quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sobre o “Manja?“..

Quando decidi começar um blog,a primeira coisa que me veio a cabeça foi: que nome esse blog teria?
Não poderia ser algo referente à música,pois não pretendo falar apenas sobre música,apesar que esse tema aparecerá bastante nos próximos “posts“. Também não poderia ser uma frase famosa de algum filme,manja? Certamente pensariam que se trata de um blog sobre cinema,e não é isso...Ou só isso.
Pensei em inventar algo engraçado,manja? Mas o quê?
Nenhuma idéia convincente surgiu.
Até que o nome “Manja?“ surgiu na minha mente dizendo: É isso! Você usa o “manja?“ o tempo todo em praticamente todas as conversas!
E as pessoas vivem comentando comigo:..hehe..Manja..Manja é muito a sua cara..hehe..
Por quê não dar esse nome ao blog??
E assim surgiu o “Manja?“
Aqui eu pretendo falar sobre aquele disco bacana que eu descobri,sobre o filme que eu pretendo assistir e sobre a peça que eu certamente evitarei. Falarei também sobre fatos e fotos,dramas e comédias,bastidores e platéias,lado a e lado b,Mentos de fruta,passeios que eu deveria ter evitado e outros que fui sem querer e acabei gostando,conselhos que recebi e não segui e aqueles que nunca deveria ter dado,principalmente de graça. Da vida de artista tenho várias boas histórias,e algumas eu pretendo deixar registradas por aqui.
Isso é o começo. Espero que gostem e acompanhem.
Amplexos,
Tchello.

5 comentários:

  1. Bem vindo ao delicioso mundo dos blogs :o)

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida nenhuma o nome é perfeito!
    bjos amigo Tchelo!
    chris cruz

    ResponderExcluir
  3. Bacana!
    Seja bem-vindo ao mundo dos blogs!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. VOLVERINE :
    - " TAVA LÁ EM CASA, MAIOR CLIMA, AÍ COLOQUEI O MARVIN GAYE, MANJA O MARVIN GAYE ? COLOQUEI O MARVIN GAYE, PRA DEIXAR A PARADA JÁ NA LATA TÁ LIGADO, TIPO É ISSO MINA, VAI ROLAR COM CERTEZA, MANJA ?
    TCHELLO PALMA

    * VALEU TCHELÃO, BOA PEDIDA, SUA CARA .ABRAÇO
    RICARDO FABIANO

    ResponderExcluir
  5. Tchello, muito sua cara mesmo...
    Adorei!!!!
    Estarei te seguindo... rs...
    E o novo show? Estou pronta pra registrar...
    Beijos!!! Su.

    ResponderExcluir